domingo, 6 de novembro de 2016

Bom dia a todos !
Recentemente fui confrontada com palavras de alguma forma perturbadoras vindas de uma amiga daquelas que está em contacto permanente com a Natureza e com as suas forças espirituais. Resumindo, disse-me que todas as maleitas que me atingem o lado direito do corpo estão relacionadas com o "lado social" (tudo quanto seja externo, da porta de casa para fora, profissão, relacionamento com colegas, amigos, pessoas que não conheço, atitude social além do meu espaço familiar).Pediu-me que reflectisse sobre isso para que o meu espírito resolvesse esse campo e aliviasse as dores, pois a defesa que majestosamente construíra à minha volta, não deixava que alguém me chegasse ou que eu comunicasse com o exterior.
Pensei muito.
As minhas dores físicas são fruto de má postura resultado de uma calcificação severa no ombro direito, aliada a uma epicondilite causada por mais de vinte anos de trabalho diário com o rato do computador. Sou dextra. Sou mãe e dona de casa. Sou muito activa e tenho sempre imensas coisas para fazer. Obviamente o meu lado direito sempre trabalhou muito mais que o esquerdo e está exausto.
As minhas dores espirituais resultam de um caminho muito mais longo resultado de uma acumulação de relacionamentos de vária ordem que talvez sejam imperceptíveis para a maioria dos "externos a mim", mas cujas maleitas ficam gravadas eternamente. Como se fosse talhado na madeira. O pó pode vir a tapá-las mas se vier um ventinho... são descobertas.
O muro está construído sim. Mas tem janelas que abro devagarinho para avaliar o exterior até me certificar quem pode entrar pela porta grande. Tenho dores ? Tenho. Mas vou aguentá-las até que alguém não espere que abra a porta, pois saberá como fazer cair o muro.

Resultado de imagem para muro emocional


Sem comentários:

Enviar um comentário